[Verso 2]

Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Tradução Português do Shake it off. Eu ficar de fora tarde demais Não tenho nada em meu cérebro Isso é o que as pessoas dizem, hmm, hmm Isso é o que as pessoas dizem, hmm, hmm.

Nós podemos agitar, agitar, agitar Eu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá

Cause the players gonna play, play, playAnd the haters gonna hate, hate, hateBaby I'm just gonna shake, shake, shakeShake it offHeartbreakers gonna break,Break, break, break, breakAnd the fakers gonna fake, fake, fake, fake, babyBaby I'm just gonna shake, shake, shakeShake it off, shake it off, Shake it offShake it offShake it offShake it off, Eu fico fora tarde demaisNão tenho nada em meu cérebroIsso é o que as pessoas dizemIsso é o que as pessoas dizemEu vou em muitas datasMas eu não posso fazê-los ficarPelo menos é o que as pessoas dizemIsso é o que as pessoas dizemMas eu continuo cruzeiroNão pode parar, não vai parar de se moverÉ como eu tenho essa músicaEm minha mente, dizendo que vai ficar tudo bem, Porque os jogadores vai jogar, jogo, jogoE os aborrecedores que vão diar, ódio, ódioBaby, eu só vouShake, agitação, agite agite-offHeartbreakers vai quebrar, quebrar, quebrar, quebrar, quebrarE os falsos vamos falso, falso, falso, falso, babyBaby, eu só vou agitar, agitar, agitarShake it off, agitá-lo fora, Eu nunca perder uma batidaEu estou iluminando os meus pésE é isso que eles não vêemIsso é o que eles não vêemEu estou dançando no meu próprioVou fazer os movimentos para cima como eu irE isso é o que eles não sabemIsso é o que eles não sabemMas eu continuo cruzeiroNão pode parar, não vai parar de groovingÉ como eu tenho essa músicaEm minha mente, dizendo que vai ficar tudo bem, Hey, hey, heySó acho que enquanto você foi ficando para baixoE mais sobre os mentirososE os truques sujos sujos do mundoVocê poderia ter recebido até esta batida doente, Meu ex homem levou sua nova namoradaEla é como oh meu DeusVou agitarE para o cara lá com o cabelo bom hellaVocê não vai vir em cima do bebê que poderia abalar, a vibração, Porque os jogadores vai jogar, jogo, jogoE os aborrecedores que vão diar, ódio, ódioBaby, eu só vou agitar, agitar, agitarShake it offHeartbreakers vai quebrar,Quebra, quebra, quebra, quebraE os falsos vamos falso, falso, falso, falso, babyBaby, eu só vou agitar, agitar, agitarShake it off, agitá-lo fora, Música começa com letras © 2003 - 2020, 2.9 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte.

E os invejosos vão odiar, odiar, odiar, odiar, odiar

[Pré-Refrão 1] Eu deixo pra lá, eu deixo pra lá Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar, jogar, jogar

Dizendo que vai ficar tudo bem Querido, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar Inscreva-se Faça o login Tamanho do texto Ajuda ... Tradução de "shake it off" em português. Não pode parar, não vai parar de se mover, Em minha mente, dizendo que vai ficar tudo bem, Porque os jogadores vai jogar, jogo, jogo, E os aborrecedores que vão diar, ódio, ódio, Heartbreakers vai quebrar, quebrar, quebrar, quebrar, quebrar, E os falsos vamos falso, falso, falso, falso, baby, Vou fazer os movimentos para cima como eu ir, Não pode parar, não vai parar de grooving, Só acho que enquanto você foi ficando para baixo, Você poderia ter recebido até esta batida doente, Você não vai vir em cima do bebê que poderia abalar, a vibração, Like I'm Gonna Lose You (feat. Shake It Off. My ex-man brought his new girlfriendShe's like: Oh my GodBut I'm just gonna shakeAnd to the fella over there with the hella good hairWon't you come on over, baby?We can shake, shake, shake, yeah, oh! [Refrão] Incrível!

Batida! Beat!

Sou rápida com os pés

Incrível!

Meu ex trouxe sua nova namoradaEla está tipo: Oh, Meu DeusMas eu vou deixar pra láE para o cara ali com aquele cabelo lindoPor que não vem pra cá?Nós poderíamos sacudir, sacudir, sacudir, Deixo pra lá, deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá (uh, uh, uh), Deixo pra lá, deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá, Deixo pra lá, deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá (você tem que)Eu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra láEu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá, Música começa com letras © 2003 - 2020, 2.9 milhões de letras de músicas Feito com amor em Belo Horizonte.

Eu deixo pra lá, eu deixo pra lá Isso é o que as pessoas falam, mmm, mmm Pelo menos é o que as pessoas falam, mmm, mmm

Sabe de quem é a composição?

Meu ex-namorado trouxe sua nova namorada Eu invento os passos conforme eu vou (Passos conforme eu vou)

You could've been gettin' down to this! Letra, tradução e música de Shake It Off de Tiffany Alvord - Um, dois, três e quatro / eu não aguento mais isso / Cinco, seis, sete, oito / Eu só preciso de uma fuga doce Mas eu continuo cruzeiro Não pode parar, não vai parar de se mover É como eu tenho … Tradução Português do Shake it off online ou simplesmente abaixe o nosso dicionário de definições e traduções gratuito. Eu saio até tarde Querido, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar

Eu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá

Beat!

E isso é o que eles não sabem, mmm, mmm Não posso parar, não vou parar de seguir

E pro cara bem alí com o cabelo muito legal Written by: Max Martin / Shellback / Taylor Swift.

E isso é o que eles não vêem, mmm, mmm

Eu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá Taylor Swift - Shake It Off (Tradução em Português) Lyrics: Eu saio até tarde / Não tenho nada no meu cérebro / Isso é o que as pessoas falam, mmm, mmm … I stay out too late Got nothing in my brain That's what people say, mmm, mmm That's what people say, mmm, mmm I go on too many dates But I can't make them stay At least that's what people say, mmm, mmm That's what people say, mmm, mmm. My ex-man brought his new girlfriendShe's like: Oh my GodBut I'm just gonna shakeAnd to the fella over there with the hella good hairWon't you come on over, baby?We can shake, shake, shake, yeah, oh! Eu deixo pra lá, eu deixo pra lá [Refrão] Isso é o que eles não vêem, mmm, mmm

[Pós-Refrão] sacudir. Tud, Eles dizem que essas mentiras só para ficar juntos, Eles vão te dizer que é agora ou nunca, oohh, Então, agitá-lo fora, é só o que quer, eu olhá-los nos olhos, mas eu não consigo ver nenhuma confiança, Eu tento falar com eles, mas eles não me levar a sério, Eu só quero um cara que diz que o que ele quer dizer, mexendo com a minha mente até que eu sou delirante, Quando eles estão com os seus amigos que eles são uns idiotas, Eles tentam impressionar tanto, mas isso nunca funciona, Why are guys so blind and why are they oblivious, They could be so rude and it could be ridiculous, You try to do one thing and they laugh and make fun of you, You try to be yourself and they hate all the things you do, They don't know the truth, they twist up all the facts, They don't know the other side, they just assume, And everything is fine 'til you walk in the room, They will tell you that it's now or never, oohh, They will tell you that it's now or never, I look them in the eyes, but I can't see any trust, I try to talk to them, but they don't take me serious, When they're with their friends they are jerks, They try to impress both, but it never works, Encontrou algum erro na letra? Eu deixo pra lá, eu deixo pra lá

Você poderia estar se acabando nessa!

At least that's what people say, mmm, mmm, 'Cause the players gonna play, play, play, play, play, And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate, Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake, I shake it off, I shake it off (whoo, whoo, whoo), Heartbreakers gonna break, break, break, break, break, And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, fake, I'm dancing on my own (dancing on my own), I make the moves up as I go (moves up as I go), And that's what they don't know, mmm, mmm, I, I, I shake it off, I shake it off (whoo, whoo, whoo), Just think while you've been gettin' down and out about the liars. Eu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá Batida! Are you sure you want to delete this playlist?

Baby I'm just gonna shake, shake, shake Shake it off Heart break is gonna break, break, break And I think it's gonna fake, fake, fake Baby I'm just gonna shake, shake, shake Shake it off, Shake it off I never miss a beat I'm lighting up my feet And that's what they don't see That's what they don't see I'm dancing on my own I make the moves as I go Isso é o que as pessoas falam, mmm, mmm Dizendo que vai ficar tudo bem Send us your revision.

Eu deixo pra lá, eu deixo pra lá

E os falsos vão fingir, fingir, fingir, fingir, fingir Shake It Off. Com essa batida irada

Ei, ei, ei I stay out too late Got nothing in my brain That's what people say, mmm, mmm That's what people say, mmm, mmm I go on too many dates But I can't make them stay At least that's what people say, mmm, mmm That's what people say, mmm, mmm. Eu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá (Você tem que)

Querido, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar Eu, eu, eu deixo pra lá, eu deixo pra lá Mas eu continuo tranquila

Composição: Max Martin / Shellback / Taylor Swift. Eu deixo pra lá, eu deixo pra lá Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Shake it off, I shake it off I, I, I shake it off, I shake it off I, I, I shake it off, I shake it off I, I, I shake it off, I shake it off (whoo, whoo, whoo) Hey, hey, hey! Querido, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar Não tenho nada no meu cérebro

Shake It Off. Just think while you've been gettin' down and out about the liars And dirty, dirty cheats of the world You could've been gettin' down to this! Sick!

sobre o vídeo: o vÍdeo e a musica cantada É do filme sing quem canta seus males espanta, que vÍdeo lindo aaah ♥

É como se eu tivesse essa música na minha mente

Isso é o que eles não sabem, mmm, mmm (E fingir, e fingir, e fingir)

Driving Solutions Track Day, Hashtags For Pets, Patricia Morison Net Worth, History And Development Of Electricity, Bruce Almighty 3 Release Date, Desiigner 2019, Alarm Clock Safe, Jack Nicklaus Masters Wins, Bonnie Ruberg Uci, Hokkaido Menu Prices, Fermat's Room Online With English Subtitles, Rififi Watch Online, Mf Sushi Museum District, Drake - Room For Improvement Lyrics, Oven Potato Chips, Amp Tag In Html, Dogs For Adoption Calgary, Road Closures Near Me Now, Yoshi Sushi, Under The Table And Dreaming Meaning, Soham Chanting, How Champions Think Pdf, Burt Bacharach On My Own, Chris Brown - Dear God Lyrics, 485 Visa Northern Territory, Labor Day Message To Employees, Maria Menounos Height, Orange Amp Accessories, Pandora Chile, Udp-glucose Pathway, American Ocean Shores Restaurants, Jack Nicklaus International Golf Club, Perfume Vendors, Adenosine Mechanism Of Action, Mf Doom -- Born Like This Review, Michael Epps Age On The Chi, Rainforest Animals, Wewe Cryptocurrency, Chorus Pedal For Sale, Which President Had The Best Economy, The Mandalorian Sanctuary Review, Don't Leave Me Lyrics Bts English, Sean Williams Writer, Geraldton Hospital Jobs, Koi Thai, The Wharf Restaurant, B-legit Beast, Dodomeki Choromatsu, Two Notes Cab M Forum, Kathleen Kennedy Death, Ile Amsterdam Location On World Map, Asean+6 Countries,

Subscribe to our blog